Aviso

Publicado: abril 21, 2012 em Uncategorized

Gente, eu vou parar de jogar Yugioh. Parar que eu digo é parar mesmo, nao encostar mais.

Eis aqui os motivos:

1 – Yugioh começou a ficar chato na epoca do Tengu Plant
2 – Todo deck praticamente é feito de Exceed agora (ou Xyz como preferir)
3 – Os Exceeds estão vindo MUITO mas MUITO caros pro que eles são atualmente.
4 – Você bota a porra dum Tour Guide ou um Rescue Rabbit no campo. Ja tem uma vantagem ABSURDA em cima do seu oponente
5 – Tour Guide vai sair Rare. Mas do que adianta Tour Guide sair mais barata se os Exceeds tao MUITO caros?
6 – Os unicos baratos são Utopia, Gachi Gachi e Leviathan Dragon, de resto ta tudo 30 dolares pra cima
7 – X-Saber que era o proximo deck que eu ia fazer nao da pra mais nada. É muito dificil de ganhar com um deck desses no metagame atual
8 – Pior que pra você jogar competitivamente nem que seja pelo menos um pouco hoje em dia, tem que ser com essas pragas desses Exceeds e eu nao vou sair gastando 60 reais pra comprar 1 só nao.

Sei que Yugioh é caro e sempre será mas eu nao sou maluco de gastar 2000 reais em um deck nao e por isso e os motivos que citei acima que eu vou parar. Eu to migrando para Magic The Gathering.

Então pessoal, eu nao vou postar mais coisas no blog. Gostaria de agradecer e muito todos que comentaram, visualizaram e me deram força pra postar quando eu tinha praticamente esquecido. Foi bom enquanto durou xD

 

comentários
  1. Victor Wenney disse:

    postem sobre o deck x-saber ou xx-saber por favor ^^

  2. Demetrius disse:

    porra de yugioh mesmo…. bons tempos do Yugi e seus amigos, a konami avacalhou muito o game mesmo

Deixe uma resposta

