Mais uma vez eu digo… Eu parei de jogar

Publicado: dezembro 10, 2012 em Uncategorized

Gente, no post AVISO, eu falei o pq eu vou parar de jogar. Yugioh ta uma putaria que só.

Eu gostava bastante da epoca dos Synchros, só nao tinha dinheiro pra comprar. Agora eu acho que os Exceeds cagaram tudo. Além do que TODA carta que lança, lança com mais de 150 reais. Ai nao dá né? PQP

Eu acho que nao vou poder ajudar vocês mais com posts do jeito que eu estava fazendo. Eu to meio desatualizado ja no Cardgame. Nao sei mt coisa sobre os Exceeds, entao eu nao farei mais posts explicando os decks. Eu parei mesmo.

Mas eu posso fazer o seguinte: Eu posso criar um post para Duvidas e eu posso tentar responder se eu souber. Até pq muita coisa de antes, eu sei. E eu nao vou continuar jogando em um formato velho pq eu nao gosto. Eu gosto de jogar no formato atual mas como eu disse, ta uma putaria. Entao, eu parei mesmo.

É isso

Deixe uma resposta

