Tire suas Duvidas aqui

Publicado: dezembro 10, 2012 em Uncategorized

Se vocês precisarem de ajuda, estiverem com duvidas ou algo do tipo, perguntem nos comentarios DESSE POST.
Nao preçam post de decks, eu nao farei mais

comentários
  1. Marcelo disse:

    Olá, gostaria que, se fosse possível, sanasse uma dúvida que me surgiu hoje sobre a Invocação do “Gorz the Emissary of Darkness”: Você pode SS esta carta da sua mão. Você não deve controlar cartas para ativar e resolver este efeito.
    Esta parte de controlar cartas, seria no campo ou na mão? Tipo, devo ter o campo vazio ou a mão vazia (só com ele)?

    Desde já agradeço.

    • shakugan666 disse:

      Toda vez que um efeito for “Você nao deve controlar cartas” sem dizer da onde é, é do campo. Sempre. Se tiver alguma exceção, me perdoe, nao to lembrando agora. De resto, vai falar de onde é como por exemplo os infernities

      Mas pra vc invocar o Gorz, vc nao pode ter NENHUMA carta no CAMPO. Nenhuma mesmo. Invocou ele, Nem Black Horn of Heaven e nem Solemn Judgment podem negar ele. Mas Solemn Warning sim. Isso pq vc nao invoca ele diretamente (chamados de invocações nao-inerentes). Vc invoca ele a partir do seu efeito por isso que Solemn Judgment nao pode negar. Nao nega efeitos.

      Mas anyway, respondi sua duvida e vc ganhou um bonus xD

  2. Pegasus145 disse:

    Eu quero saber o nome de alguns boosters de spellcaster

  3. Gabriel disse:

    Explique ai como usar Union Monsters….

    • shakugan666 disse:

      É simples. Union monsters ficam na Spell/Trap Card Zone. Vamos tomar como exemplo os Machinas:

      Vc tem um Machina Fortress no campo e um Machina Peacekeeper na mao. Vc invoca o Peacekeeper e em cada uma das suas Main Phases vc pode unir ele com outro monstro, no caso do exemplo, o Machina Fortress. Resumindo tudo, vc praticamente equipa o Machina Fortress com um monstro. E cada Union tem um efeito proprio

  4. tom disse:

    meu oponente ataca um mostro meu ,, eu posso ativar uma carta para tributar o monstro atacado ?
    tipo icarus attack ?
    esse eu poder o ataque e cancelado ?
    quantas cartas posso ativar em uma corrente ?
    eh quantas correntes posso inicia em uma ação ?
    ex meu oponente usou um efeito para destruir um mostro meu, eu ativo Remote Revenge, oponente Seven Tools of the Bandit fim da corrente, agora eu poderia ativar outra carta tipo outra Remote Revenge sobre o mesmo efeito que iria destruir meu monstro ? ……. obrigado

    • shakugan666 disse:

      Vamos por partes:

      1 – Sim, usando o exemplo da Icarus Attack, vc pode sim tributar um monstro atacado e ainda de lambuja destruir duas cartas do oponente.

      2 – Vc pode ativar inumeras cartas em chain. Exemplo disso é Chain Burn.

      3 – Sobre a Remote Revenge, nao. Vc ativou > Ele ativa Seven tools. Seven Tools nega a sua trap. A unica coisa que vai poder ser ativo em resposta à Seven Tools é outra Counter. Só Counter nega Counter

      Espero ter ajudado =DDDD

  5. Luís Gustavo disse:

    Não sei se esta seria a área certa para perguntar o que vou, mas você também dá dicas sobre decks? Não sobre quais arquétipos usar, mas na questão de auxílio para montar o deck mesmo, e quais cartas seriam boas para enfrentar esse ou aquele tipo de baralho predominante, entende?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s